Daisypath Wedding tickers

Daisypath Wedding tickers

sábado, 29 de outubro de 2011

O buquê e o sapato!!

Nunca tive dúvidas com relação ao meu buquê!!!
Sou apaixonada por rosa e sempre quiz ele dessa cor, a novidade foi que resolvi colocar pontinhos de luz espalhados nas rosas...sim!! escolhi de rosas com mini rosas. As rosas são pinks e as mini rosas um rosa chá, o que vai dar um contraste lindooo...eu espero rsrsrsrsrs....abaixo algumas fotos que me serviram de inspiração:



Bom depois de escolhido o buquê encontrei essa foto...e sabe quando você olha e pensa "eu quero uma dessa pra mim"...eu tive a certeza de que o meu sapato seria rosa também:


Fala sério...é ou não é apaixonante...beijocass!!!!

3 comentários:

  1. O meu buque também será de rosas rosa...rs
    O meu sapato já postei ele no blog, amo sapato rosa...rs
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. Eu já vi buquê que usou aplicações de botões e também ficou lindo!!! Bjos.

    ResponderExcluir