Daisypath Wedding tickers

Daisypath Wedding tickers

sábado, 29 de outubro de 2011

Casamento ao ar livre...

Bom hoje vou contar sobre o local escolhido para o meu casamento...
Vou me casar em uma chácara, se a chuva colaborar, a cerimônia será ao ar livre...
Em um campinho que tem lá, a recepção será no salão!!!
Um dos itens que me fez gostar da chácara foi poder separar o local da cerimônia e recepção, por que assim todos os convidados chegam juntos a recepção e nenhum sem noção vai estragar a decoração ou pegar todas as lembrancinhas antes que todos estejam presentes...já vi isso acontecer antes e fiquei com pena da noiva...gente sem noção que não pensa nos outros que vão chegar e nem na noiva que quase se descabelou pra que tudo ficasse perfeito!!!...E o melhor foi que consegui um bom preço e como eu e o noivo temos muita gente que mora fora alugamos para sábado, domingo, segunda e terça (que é feriado..oba!!)...Ela fica no Jockey camping e se chama Recanto dos pássaros(nome lindo pra um lugar que será sempre tão especial pra mim, não acham??)...Bom vou colocar algumas fotos..mas não dá pra visualizar muito bem por elas...são do site da chácara...
Vou tirar lindas fotos...oohhh 14 dias!!!!

3 comentários:

  1. Oi, Carol!
    Seja bem vinda ao mundo dos blogs!!

    E já tem minha torcida pra chuva passar bem longe dia 12... você e a Larissa, que vão dividir o dia! Eu me caso em outubro do ano que vem, e desde já tô fazendo promessa pra não chover no dia, haha.

    Beijo!

    www.noivaemuberlandia.com.br

    ResponderExcluir
  2. Carol que linda essa chácara. Eu também procurei algumas pelo Jockey Camping, adorei a D. Georgina, mas como tinha que pegar rodovia e o povo vai beber e dirigir desisti de fazer lá e mudei pra uma dentro da cidade. Mas adorei a chácara. Linda.
    Agora é torcer mesmo pro sol firmar no dia.
    bJo

    ResponderExcluir
  3. Ai, Karol, sonho com um casamento assim. Ainda não fechei o local, mas já estou olhando.

    Linda, estou concorrendo a um ensaio fotográfico romântico no blog Casarei em Brasília. Será que teria como você me ajudar votando em mim aqui? Ah, tem que seguir o blog publicamente pro voto valer, ok?!

    Se quiser divulgar para seus amigos também, ficarei muito agradecida. A votação acaba amanhã (02/11), me ajuda!

    Beijos e sucesso!!!

    ResponderExcluir