Daisypath Wedding tickers

Daisypath Wedding tickers

sábado, 29 de outubro de 2011

Decoração!!!

A decoração é uma parte importantíssima de qualquer casamento, eu nunca tive uma preferência com relação a ela, mas assim que resolvi me casar fiz um casamento com o meu noivo (ele é DJ, monta som em casamentos, formaturas, aniversários, etc.) e vi uma paleta de cores que ainda não conhecia, mas que já vi em muitos eventos depois que a escolhi. A inspiração foi essa:
As cores escolhidas então são o preto e branco com detalhes vermelhos!!!

No meu casamento vão ser dois tipos de arranjos intercalados...o da foto acima e outro parecido com esse :

Uma combinação chique e marcante....estou apaixonada por ela e não vejo a hora de vê-la prontinha!!!
Abaixo mais umas fotinhas que também usei como inspiração(retiradas do google):





Beijinhoss!!!!

Um comentário:

  1. Que legal, o caminho já está mais facil, mexendo nessa área. Muito linda sua escolha de cores.
    bJo

    ResponderExcluir